Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30962/ec.2608

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gabriela Borges, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Tânia Hoff, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, Sâo Paulo, Brasil

Doutora em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Professora titular do Programa de Pós Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Thiago Falcão, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, Paraíba, Brasil

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal da Paraíba.

Vitor Braga, Universidade Federal de Sergipe, Aracaju, Sergipe, Brasil

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporânea da Universidade Federal da Bahia. Professor do Departamento de Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe.

Denise Tavares, Universidade Federal Fluminense, Niterói, Rio de Janeiro, Brasil

Doutora em Integração Latino-Americana pela Universidade de São Paulo. Professora do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano e do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense.

Referências

.

Downloads

Publicado

16-12-2021

Como Citar

Borges, G., Hoff, T., Falcão, T. ., Braga, V., & Tavares, D. (2021). Editorial. E-Compós, 24. https://doi.org/10.30962/ec.2608

Edição

Seção

Editorial