Mobilidade e personalização como agentes centrais no acesso individual das mídias digitais

Auteurs-es

  • Eduardo Campos Pellanda

DOI :

https://doi.org/10.30962/ec.166

Mots-clés :

Internet, Mobilidade, Mídia, Personalização

Résumé

O trabalho em questão levanta problemas das relações entre o ambiente dos meios digitais, e suas possibilidades de personalização de conteúdo, e mídias impressas. No contexto de cibercultura e mobilidade da informação uma das questões centrais é a escolha de quando e o que se quer consumir, a questão é que nem todos os meios conseguem dialogar com este horizonte de maneira linear. Este é um primeiro ensaio sobre o inicio das pesquisas desenvolvidas no Laboratório de Documentos Digitais da FAMECOS/PUCRS que visa detectar e propor soluções para problemas de personalização de conteúdo.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Comment citer

Pellanda, E. C. (2007). Mobilidade e personalização como agentes centrais no acesso individual das mídias digitais. E-Compós, 9. https://doi.org/10.30962/ec.166

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático