Investindo no Big Brother Brasil: uma análise da economia política de um marco da indústria midiática brasileira

Auteurs-es

  • Bruno Campanella

DOI :

https://doi.org/10.30962/ec.133

Mots-clés :

Big Brother Brasil, Economia política, Multi-plataforma, Convergência.

Résumé

Este trabalho analisa o reality show Big Brother Brasil sob a perspectiva da economia política. A sua exibição em diversas plataformas tais como TV aberta, TV paga, pay-per-view, internet e telefonia celular abre não somente novas possibilidades para sua exploração comercial, mas, principalmente, proporciona um importante posicionamento estratégico para a Rede Globo dentro do contexto da convergência midiática brasileira.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Comment citer

Campanella, B. (2007). Investindo no Big Brother Brasil: uma análise da economia política de um marco da indústria midiática brasileira. E-Compós, 8. https://doi.org/10.30962/ec.133

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático