v. 15 n. 2 (2012)

Publicado: 28-09-2012

Editorial

  • Focando na escuta: som, música e comunicação

    Comissão Editorial E-Compós
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.844
  • Media Revolution on 14th Street: Immigration, Vaudeville and the Nascence of Electronic Media in New York City at the Turn of the 20th Century

    Robert Albrecht
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.835
  • La industria de la música popular en España: los sellos independientes en la era digital

    Luis Alfonso Albornoz, Juan Ignacio Gallego
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.786
  • Nova Orleans não é aqui?

    Cíntia Sanmartin Fernandes, Micael Maiolino Herschmann
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.777
  • Sons urbanos e suas escutas através do cinema

    Fernando Morais Da Costa
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.792
  • Sobre a possibilidade de escutar o Outro: voz, world music, interculturalidade

    Simone Luci Pereira
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.791
  • Três formas do experimentalismo na MPB da década de 1970

    Herom Vargas
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.800
  • “Señora de las cuatro décadas”: un estudio sobre el vínculo entre música, mujeres y edad

    Carolina Spataro
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.795
  • Fausto binário: o natural e o artificial em sons analógicos e digitais

    José Cláudio Siqueira Castanheira
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.715

Resenha

  • Música independente no século XXI: percalços, conquistas e desafios

    Everly Pegoraro
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.741

Entrevista

Expediente

  • Expediente

    Comissão Editorial E-Compós
    DOI: https://doi.org/10.30962/ec.843